Nego do Borel visita Ludmilla e faz revelação sobre estado de saúde da cantora

Internada desde o final de semana passado após sentir dores fortes nas costas, a cantora Ludmilla apresenta um quadro de lombalgia e continua em observação...

Ludmilla,Nego Do Borel

Internada desde o final de semana passado após sentir dores fortes nas costas, a cantora Ludmilla apresenta um quadro de lombalgia e continua em observação no hospital. Com a agenda cancelada devido ao seu atual estado de saúde, a artista foi substituída no show do último sábado, 18 de maio, que aconteceu no Rio de Janeiro, em um festival de músicas, por ninguém menos que o amigo de longa data, o cantor Nego do Borel.

Durante sua apresentação, o cantor revelou que visitou Ludmilla e que a visita no hospital fez bem tanto para ele como para ela: “Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela está de volta”, disse.  Ludmilla e o cantor são amigos há mais de 10 anos e mantém uma boa relação.

No palco, o funkeiro  ainda dividiu o palco com outras estrelas como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Dilsinho, Ferrugem e Cate Dealers

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM A CANTORA LUDMILLA

Com a agenda lotada de compromissos profissionais, Ludmilla foi surpreendida neste sábado, 11 de maio, com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo.

Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, que conseguiu manter contato com Ludmilla, ela contou que foi um problema na coluna.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.


Ludmilla (Foto: Divulgação)

Comentários

Deixe a sua opnião