'Nunca tive acesso a esse dinheiro', diz mãe de MC Melody sobre lucros com carreira de funkeira

Não é apenas a sensualização de Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, que vem causando desavenças na família da funkeira mirim. A mãe da menina.

Mc Melody

Não é apenas a sensualização de Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, que vem causando desavenças na família da funkeira mirim. A mãe da menina, Daiane Glória Severino, de 31 anos, além de reprovar a forma com que o marido conduzia a carreira da filha, ainda questiona o destino que vem sendo dado aos lucros obtidos com o sucesso da menina. Thiago Abreu, o MC Belinho, era o responsável por administrar a carreira de Melody e também da irmã, Bella Angel, de 14 anos. A função, agora, ficará com a ativista Sabrina Bittencourt, especialista indicada pelo youtuber Felipe Netto, e com a mãe das meninas.

Em entrevista ao EXTRA, a mãe de Melody afirma que os lucros com a carreira das filhas eram administrados exclusivamente por Thiago e garante que nunca teve acesso ao dinheiro faturado por elas:

— Nunca tive acesso a nenhuma conta onde esse dinheiro é depositado. Ele (Thiago) sempre foi um bom marido e um bom pai e dizia que não queria ganhar dinheiro com as meninas. Mas acho que tudo que aconteceu foi subindo à cabeça.

Questionada sobre qual seria o destino dos lucros com a carreira das crianças, Glória evitou entrar em detalhes.

— Não vou falar. Prefiro deixar a Justiça investigar — disse, admitindo, em seguida, que Thiago arca com despesas da casa e das meninas.

Thiago e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo. A mulher, no entanto, afirma que entrará com o pedido de divórcio. MC Belinho divulgou uma nota na qual afirmava que a separação aconteceria de forma amigável. A guarda de Melody e Belle ficará com a mãe.

- Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá - relata

Melody tem 11 anos Foto: Reprodução 

Em entrevista ao EXTRA, Glória afirmou ser contra a sensualização das meninas:

- Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Sempre reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou - contou.

Glória afirma também que sempre foi impedida pelo marido de interferir na carreira das filhas.

- As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo que elas fazem e eu sou contra. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada com isso - desabafa.

A exposição de Melody na internet voltou a causar polêmica na última quarta-feira, quando o youtuber Felipe Netto criticou o forte apelo sexual nos últimos trabalhos da cantora. Ele fez um post em seu Twitter no qual afirmou que Melody estava banida de seu canal. “Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, escreveu o jovem.

Após a repercussão de sua postagem, o youtuber anunciou que depois de conversas com MC Belinho, foi acordado que MC Melody e a irmã, Bella Angel, de 14 anos, receberiam acompanhamento pedagógico e psicológico por profissionais especializados em educação infantil.

As redes sociais de Melody foram tiradas do ar nessa segunda-feira Foto: Reprodução 

Na última segunda-feira, os perfis de Melody e Bella Angel no Instagram e no Facebook foram retirados do ar. As contas eram administradas pelo pai das meninas, Thiago Alves. Antes do perfil de Melody ter sido saído do ar, as fotos postadas nos últimos cinco meses já haviam sido apagadas. Ela tinha 3,6 milhões de seguidores no Instagram. Também foi retirado do ar o clipe mais recente de Melody, da música “Para com isso”.

Também nessa segunda-feira, Felipe Netto postou em seu Twitter que havia apagado todas as reações aos clipes de Melody que havia em seu canal na internet. “Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os ‘reacts’ aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte q ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%”, escreveu.

Em um comunicado divulgado na última terça-feira, MC Belinho pediu desculpas "pelos excessos cometidos" na administração da carreira das filhas.

Veja a nota de MC Belinho na íntegra:

"Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro. A Daiane é uma excelente mãe, que acompanha as meninas na escola, que se preocupa com suas notas, que não falta em nenhuma reunião. Eu quis que ela cuidasse só da casa e da vida privada das nossas filhas e eu da parte da carreira.

Já estou respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre tudo isso e isento a Daiane de qualquer responsabilidade sobre as minhas decisões relacionadas à carreira de nossas filhas.

Devido à toda esta exposição, decidimos em comum acordo e com o suporte do youtuber Felipe Neto, que é amigo da familia, que eu não serei mais o responsável pela carreira delas e por desejar só o melhor para as minhas filhas, saber do potencial delas e que agora são duas adolescentes que precisam mais do que nunca do apoio de mulheres neste novo processo de educação, cultura e arte. A responsabilidade a partir de agora por toda esta parte é de Sabrina Bittencourt e sua equipe e peço que vocês escutem atentamente todo o plano que eles tem para nossa familia e que as nossas filhas, sejam uma voz potente para as mudanças que queremos ver no mundo!

Da mesma forma, com todo cuidado e preservação da nossa familia, nossa separação está sendo feita pacificamente, sem brigas, para que não cause danos às meninas. Prefiro que a guarda esteja com a mãe e vou continuar exercendo meu papel como pai. Agora terei acesso a psicoterapia, assim como toda minha familia e vou continuar sendo esse cara humilde e simples que todos vocês conhecem. Quem conhece nossa familia, sabe que não explorei as meninas e somos de clase média. Agradeço o apoio de todas as pessoas de bem que amam nossas filhas, seus fãs e principalmente à Daiane por ter sido uma companheira de vida e mãe maravilhosa nestes últimos 16 anos. "

Fonte: Extra / Globo

Comentários

Deixe a sua opnião