Versão completa
NOTÍCIA Chorando, funkeiro desabafa nas redes sociais: 'Muitas vezes desacreditei do meu futuro'

Chorando, funkeiro desabafa nas redes sociais: 'Muitas vezes desacreditei do meu futuro'

Trilhar uma carreira de sucesso no mundo da música é muito difícil, principalmente porque surgem novos nomes a todo momento com hits que estouram em um primeiro momento, mas que logo desaparecem da mídia. É preciso muito esforço para continuar.

O funkeiro MC Brinquedo, conhecido nacionalmente pela música ‘Roça Roça’, usou o Instagram nesta segunda-feira, 23/04, para desabafar e pedir ajuda dos seus fãs. O jovem aparece chorando em uma foto e fala em “buraco sem fundo, buraco sem luz” no desabafo.

“Muitas vezes desacreditei do meu futuro, olhava para os lados e só via um vão, um buraco sem fundo, buraco sem luz, aquela famosa luz do túnel eu nunca achava, mas hoje eu vejo que tudo isso não passou de uma fase, hoje creio que sou próspero, e Deus está me dando mais uma nova chance, fazer tudo de uma maneira melhor, todos erros virarem acertos, e peço a você que já errei, me dê uma nova chance, acabou de sair meu clipe roça roça 3, onde está todas minhas forças, e onde reina a minha prosperidade, peço a todos que compartilhem mas que seja de coração e com energias positivas, pois sei que esse clipe vai estourar porque eu sei que é pra um motivo nobre, minha mudança, minha felicidade, obrigado mais uma vez”, disse ele.

FUNKEIRO FICA EMOCIONADO AO PARTICIPAR DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

O funkeiro MC Kekel ficou emocionado na noite de domingo, 18/03, durante sua apresentação no Domingão do Faustão. Kekel pisou pela primeira vez no palco do programa, em participação no quadro Ding Dong.

O MC, após cantar o sucesso Namorar Pra Quê?, caiu no choro e revelou para Fausto Silva que estava tremendo. “Feliz o cara que pode não escamotear a emoção”, respondeu Faustão. O global quis saber, rapidamente, o currículo do funkeiro.

“De onde eu vim, nas portas já vêm escrito não. Já fui porteiro, mecânico, estoquista, e hoje eu sou o MC Kekel”, contou. “Foi na favela que eu conheci o funk, e hoje tô na frente de vocês pra dizer que um favelado venceu”, concluiu Kekel.

Fonte: Tv Foco


4 semanas atrás

Tags: mc brinquedo

Comente

Continue lendo

Marido de Anitta faz comentário ousado em foto da cantoraMarido de Anitta faz comentário ousado em foto da cantora
Perlla mostra mudanças no corpo após perder 11 kgPerlla mostra mudanças no corpo após perder 11 kg
Nos EUA, Anitta faz gravação com Pharrell WilliamsNos EUA, Anitta faz gravação com Pharrell Williams
Será que o funk vai embalar o hexa? Conheça os hits para o mundial!Será que o funk vai embalar o hexa? Conheça os hits para o mundial!
Anitta conta sua trajetória meteórica do funk para o mundoAnitta conta sua trajetória meteórica do funk para o mundo
Funkeiro de 20 anos ostenta com mansão de R$ 3 milhõesFunkeiro de 20 anos ostenta com mansão de R$ 3 milhões
Chorando, funkeiro desabafa nas redes sociais: 'Muitas vezes desacreditei do meu futuro'Chorando, funkeiro desabafa nas redes sociais: 'Muitas vezes desacreditei do meu futuro'
Funk de La Casa de Papel viraliza e faz sucesso até fora do BrasilFunk de La Casa de Papel viraliza e faz sucesso até fora do Brasil
Fã puxa cabelo de funkeira Tati Zaqui e ela revida com tapa na caraFã puxa cabelo de funkeira Tati Zaqui e ela revida com tapa na cara
MC G15 Homenageia Latino com o visual do cantor nos anos 90 MC G15 Homenageia Latino com o visual do cantor nos anos 90